terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sem ter de comprar a garrafa

Está inaugurando hoje a Grand Cru de Ipanema, na Rua Vinícius de Moraes, onde ficava o Olivier Cozan. A loja, comandada pelo sommelier Michel Couto (que era da loja do Centro), será a primeira no Rio a vender todos os rótulos do catálogo em taça. É que eles têm uma máquina que injeta CO² nas garrafas, preservando assim o vinho que não foi servido. No andar de cima vai funcionar um restaurante.

Está confirmado

A Miolo agora é dona da Almadén, depois de uma disputa com a Salton pela compra da empresa. Com a aquisição, a Miolo Wine Group virou líder no mercado brasileiro de vinhos finos entre as vinícolas do nosso país.

Maneki Money

O Manekineko está com uma novidade super legal: o Maneki Money. Trata-se de um vale-presente para você presentear os amigos neste fim de ano. Cada 50 Maneki Money equivalem a R$ 50, que podem ser trocados nos restaurantes. E os sócios do Manekineko Clube ainda acumulam 10 pontos a cada 50 Maneki Money comprados. Mais informações: www.manekineko.com.br.

Vamos jogar?

Já começaram as apostas para a Mega-Sena da virada, que deve pagar mais de R$ 85 milhões, e será sorteada no dia 31 de dezembro! Este ano, uma novidade: se ninguém acertar os 6 números, a bolada será dividida entre quem acertar a quina...

Bandeira 2 de fim de ano

De hoje até o dia 1 de janeiro de 2010 quem usa táxi vai passar a gastar mais... Hoje começa a famosa bandeira 2 ininterrupta, que nada mais é do que um abono de fim de ano para os taxistas.