sexta-feira, 21 de maio de 2010

É, Flamengo...

Ganhamos, mas não levamos...

Para o dia dos namorados

Você pode até achar piegas, mas eu não dispenso ganhar um cartão nas datas especiais e adorei a novidade... A Tecnoworld lançou um cartão que tem uma tela de quase duas polegadas e que mostra até 50 fotos digitais. Por meio de uma conexão mini-USB, é possível armazenar as imagens com a pessoa amada e, para exibi-las, basta abrir o cartão. O produto, que custa R$ 49, está disponível na Fnac e na Saraiva.

Mais figurinhas

A Panini pode lançar as figurinhas dos jogadores que vão disputar a Copa e não estão no álbum oficial lançado em abril. O produto poderia ser um encarte ou figurinhas avulsas de jogadores como os brasileiros Júlio Baptista, Grafite e Michel Bastos. A empresa pretende esperar o dia 1º de junho, data limite para os técnicos das 32 seleções enviarem para a Fifa a lista definitiva dos 23 jogadores que serão inscritos no Mundial.

Tá valendo!

Vai até o dia 25/5 a promoção de chilenos e argentinos da Enoteca Fasano, no Fashion Mall. Tem vinhos, como o Terza Volta, de R$ 28. Também tem um pouco mais caros, como Três Palácios, High Tide e Maycas del Limarí (adoro os três!). Passe lá e fale com o Abraham Castro ou reserve por telefone (2422-3688).