quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Para os pequenos

O Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) chega ao Rio e a Niterói a partir do dia 9 de outubro. Serão mais de 80 filmes, entre títulos inéditos, clássicos, debates e sessões com dublagem ao vivo, além de oficinas para crianças e adolescentes. O FICI acontece nos cinemas Cinemark. Saiba mais em www.festivaldecinemainfantil.com.br.

Um luxo!

Há duas semanas fui a um casamento e fiquei encantada com o docinho Romeu e Julieta servido. Não me contive, liguei para o cerimonial e perguntei o fornecedor. Louzieh www.louziehdoces.com.br é responsável pela iguaria, que de tão delicada dá até pena de comer! O site é uma graça, bem como o escritório, que fica pertinho da saída do Metrô da Siqueira Campos. E - o melhor - não há pedido mínimo, ou seja, você não precisa dar uma grande festa para servir esses docinhos maravilhosos!

Google Fast Flip

Não é um furo de reportagem, mas não poderia deixar de falar aqui sobre o Google Fast Flip. Para quem ainda não conhece, é um serviço que permitirá ao usuário a leitura de jornais e revistas, como se estivesse lendo os exemplares impressos. Confira em www.fastflip.googlelabs.com