terça-feira, 5 de abril de 2011

Luxo puro!

A Enoteca Fasano preparou para esta páscoa um ovo que parece ser tudo de bom. Metade dele é feita de chocolate meio amargo (belga, é claro!), rendada e decorada com folha de ouro comestível; a outra metade é de chocolate ao leite. Dentro do ovo, ovinhos de vários recheios. Mas atenção: para ter o privilégio, além de pagar (o de 500 g custa R$ 196 e o de 1 kg, R$ 340), você precisa fazer a encomenda com 24 horas de antecedência.

Cheiro novo no pedaço

Duas novas fragrâncias estão à venda na Victoria's Secret: Lost in Fantasy e Secret Charm. A primeira tem em sua fórmula orquídeas brasileiras... As duas são muuuuito cheirosas!

Está proibido!

Agora, usar celular, radiotransmissor, palmtop e equipamentos similares dentro dos bancos é proibido no estado do Rio de Janeiro. A medida faz parte da lei 5.939/11, publicada hoje no Diário Oficial Legislativo.

Exposição no shopping

Hoje, a partir das 20h, acontece o coquetel de lançamento da exposição Ellus Jeans Deluxe, de Jacques Dequeker, na praça central do Fashion Mall. A exposição estará em cartaz até o dia 24/4 e o Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899, em São Conrado.