terça-feira, 16 de março de 2010

Amigo oculto na Páscoa?

Que tal brincar de amigo oculto mais uma vez? O site www.amigodepascoa.com.br faz o sorteio eletrônico sem marmelada, disponibiliza a troca mensagens anônimas entre os participantes, oferece uma lista de desejos com ofertas e um mural de recado. Chame a turma, crie seu grupo e comece a brincar!

Lançamento

Acontece amanhã, às 19h, na Casa do Saber, a festa de lançamento do livro Criação Imperfeita, de Marcelo Gleiser. A Casa do Saber fica no Leblon, na Av. Epitácio Pessoa, 1164. Mais informações: 2227-2237.

Desafio aos hackers

A empresa israelense Gold Lock, de dispositivos de segurança de comunicações móveis e ferramentas de criptografia de dados, convocou hackers do mundo todo para o Desafio Mundial de Decriptação Telefônica, no qual os participantes precisavam fazer a transcrição de um diálogo de 10 minutos por telefone de uma chamada criptografada por um dos produtos da empresa. Desde outubro de 2009, a empresa oferece 250 mil dólares em ouro para quem conseguir. Mas até agora ninguém foi capaz de faturar o prêmio...

Chanel e Seleções

O que Chanel e a revista Seleções têm em comum? Fernanda Lima. A modelo, que é a capa de Seleções do mês de março, cortou, na semana passada, a faixa de inauguração da loja Chanel no Shopping Leblon, primeira loja própria da maison no Brasil.