quarta-feira, 9 de junho de 2010

SPFW

Começou hoje - e vai até a próxima segunda-feira, dia 14/6, a São Paulo Fashion Week. Na passarela, várias celebridades, nacionais e internacionais, entre elas Paris Hilton, Chanel Iman, Eva Herzigova e Shirley Mallmman, além da lindíssima Gisele Bündchen.

E por falar em presente...

Que tal "sugerir" para a sua cara-metade que você quer ganhar de Dia dos Namorados um brinquinho fofo da Lisht como este aí ao lado, em ouro branco com pérola? Custa R$ 398...

Para impressionar

O Lidador está com várias promoções para o Dia dos Namorados... Uma delas, que eu adorei, é um kit Veuve Clicquot. O mimo vem com uma garrafa de chamapagne rosé de 375 ml, duas taças e um balde decorado e custa R$ 198,84.

Bazar chique

Nos dias 10 e 11/6, ou seja, amanhã e sexta-feira, das 11h às 16h, acontece o Bazar Mr. Lam, em que vão estar presentes Allez Allez, Chicletaria, Lucci, Tessuti, entre outras marcas. O Mr. Lam fica na Maria Angélica, 21. Parte da renda será revertida para o Instituto Consciência.

iPhone 4

Chega em setembro ao Brasil a nova versão do iPhone, lançado ontem pela Apple. O smartphone é mais fino do que o modelo anterior, tem câmera frontal para videoconferência e câmera principal de 5 megapixels. No dia 24/6 o aparelho estará disponível na Alemanha, EUA, França, Inglaterra e Japão.