quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Não dá para ficar sem ele...

Já está nas livrarias o Guia Danusia Barbara de Restaurantes 2010. A publicação, que custa R$ 55, está na 24ª edição e é referência gastronômica. Danusia reúne cerca de 600 lugares, entre restaurantes, botequins, pousadas, bufês, cursos, fornecedores e pontos gastronômicos do Rio de Janeiro e arredores (Petrópolis, Itaipava, Búzios, Niterói e Paraty). Este ano, vale destacar a seção "Onde estão no mundo virtual", que reúne mais de 400 sites de restaurantes, bares, fornecedores e associações.

Está na moda

As ecobags são grandes armas para quem quer proteger a natureza e ainda ficar na moda. Feitas com material permanente, essas sacolas fazem cada vez mais parte da rotina dos brasileiros, pelo menos nas grandes cidades. Se você ainda não tem uma, corra para comprar a sua! O planeta agradece!

Alvin e os Esquilos 2

Ôba! Alvin, Simon e Theodore estão de volta ao cinema! Na companhia de novos personagens, os três esquilos viverão momentos bastante divertidos. Os três amigos terão de se matricular na escola e lá enfrentarão desafios como a pressão dos colegas, as aulas de educação física, além do sexo oposto. A estreia está prevista para 8 de janeiro.