quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Kindle para o Brasil

A Amazon.com lançou a versão internacional do Kindle - vendida a US$ 279 - para mais de cem países, incluindo o nosso! Com o leitor eletrônico, em menos de 60 segundos o usuário poderá acessar o conteúdo de livros, jornais, revistas e blogs. No Brasil, o conteúdo poderá ser baixado por uma rede sem fio, como acontece nos Estados Unidos.

Evento para os pequenos

Para comemorar o Dia das Crianças, Lilia Fortuna dará uma aula gratuita de pizza para crianças de 5 a 10 anos, na Praça Pio XI, no Jardim Botânico, das 11h às 13 h. Os interessados devem se inscrever até o dia 9/10 pelo telefone 3874-2818 ou pelo e-mail atendimento@liliafortuna.com.br.

Enfim, pensaram nas sobrancelhas!

A Faber-Castell Cosmetics lançou uma linha de seis produtos dedicada às sobrancelhas, de preenchimento em falhas, definição de formas e fixação. A linha é composta por:
Brow Tint. Cria um estilo natural e de longa duração. Não mancha e não sai facilmete. A escova fina e macia tem a ponta que desliza perfeitamente e assegura uma aplicação controlada e precisa. Uma camada para cor, duas camadas ou mais para profundidade e intensidade.
Browlift and Draw. Para um visual luminoso em torno dos olhos: define as sobrancelhas e enfatiza uma aparência fresca sob o arco e a sobrancelha.
Draw and Fix. Aperfeiçoaor de sobrancelha que define e fixa com brilho natural.
Cashmere Brows. Define e realça para criar uma sobrancelha mais cheia.
Eyebrow Styler. Realça a forma natural da sobrancelha e mantém os fios rebeldes no lugar e acrescenta fina cintilância aos fios para um toque de glamour.
Clear Fixing Brow Gel. Alisa e controla a sobrancelha. Contém hidratante glicerina e extratos herbais para um brilho natural.
Fonte: Premium Beauty News - www.premiumbeautynews.com