quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mais Nespresso no Rio

Inaugura hoje, no Barrashopping, a segunda Boutique Nespresso do Rio. Muito chique! Informações: 0800 7777 737 ou pelo site www.nespresso.com.br.

Nero Music2Go para Nintendo DSi

A Nero lança hoje o Nero Music2Go, software desenvolvido especificamente para o Nintendo DSi. O novo aplicativo dá ao usuário possibilidade de usar o videogame portátil para transferir e ouvir suas músicas favoritas. Ele conecta o computador pessoal ao Nintendo DSi e permite converter músicas do computador ou de CDs para o formato AAC (Advanced Audio Coding), além de transferi-las para o videogame - tudo por meio de uma interface fácil de usar. O Nero Music2Go para Nintendo DSi está disponível para download por R$ 11 em www.nero.com/ptb/nintendodsi.

O Grande Livro de Receitas – Comidinhas do Mundo

Quer receber os amigos e a família em grande estilo? Então você precisa da ajuda do livro Comidinhas do Mundo, de Julia Hartley (R$ 49,90). As receitas de bruschettas, empanadas, tarteletes, folhados, crepes, quiches, canapés, guiozas, tempuras, merengues e churros (ufa!) - inspiradas nas culinárias italiana, espanhola, japonesa, indiana e tailandesa - são detalhadas passo a passo!