sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fala sério...

Está sendo lançada hoje, em Londres, a Princess Catherine Doll, inspirada em Kate Middleton, noiva do príncipe William. A boneca está sendo vendida na Hamleys ao equivalente a R$ 90. A previsão é de que as bonecas se esgotem rapidamente, pois apenas 10 mil modelos foram fabricados...

Enfim!!!

Estreia hoje o filme Rio, de Carlos Saldanha, mesmo criador da série A Era do Gelo. O filme se passa na cidade do Rio de Janeiro (é claro!) e na floresta tropical do Brasil. A história: Blu é uma arara rara que acredita ser a última de sua espécie. Quando descobre que há uma outra — e que ela é uma "menina" — Blu deixa sua gaiola na cidade de Minnesota e parte para o Rio. Blu e a independente Jade (nome da outra arara, brasileira) embarcam em uma aventura inesquecível. Com certeza, vou ao cinema amanhã!

O chique e o pop

Cris Barros (sim, aquela estilista badalada que há pouco abriu sua primeira loja no Rio), criou para a Riachuelo (sim, aquela loja pop) uma coleção que está sendo super bem falada. Tem renda, couro fake, malharia, sarja, moletom e as cores são preto, cinza, chumbo, oliva, além de estampas animais e paetês. A coleção Cris Barros para Riachuelo é limitada, e está à venda nas lojas da rede em todo o país.