segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Indispensável

Adorei o novo livro de Nina Garcia, diretora de moda e jurada do Project Runway, que se chama O livro negro do estilo. Nina ensina as regras que toda mulher deve saber para estar sempre elegante, além de oferecer informações sobre a história da moda. Ilustrado pelo artista plástico Ruben Toledo, custa R$ 37,72 na Livraria da Travessa (www.travessa.com.br).

Rio 2016

Foi lançada no dia 31/12, antes da virada do ano na praia de Copacabana, a logomarca das Olimpíadas Rio 2016. Para a disputa, 139 agências de publicidade de inscreveram. A vencedora foi a carioca Tátil. E aí, você gostou?

Cabeça de magra

Se você comeu e bebeu todas neste fim de ano, que tal comecar (ou voltar) a frequentar as reuniões semanais do Vigilantes do Peso? Com certeza, seu cérebro volta a pensar com cabeça de magra rapidinho! Gostou? Acesse www.vigilantesdopeso.com.br.

Brasil internacional

Burberry e Jimmy Choo desembarcaram recentemente no Brasil, especificamente em São Paulo (é claro...). Burberry (www.burberry.com) abriu no Shopping Iguatemi. Jimmy Choo (www.jimmychoo.com) abriu no Cidade Jardim. Chique demais!

Feliz Década Nova!!!