quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ponto Frio.com.br

Agora o Ponto Frio também vende livros. Poucos meses depois de começar a vender livros digitais, a loja virtual (www.pontofrio.com.br) fez uma parceria com editoras e incluiu didáticos em seu catálogo. O frete é de graça para compras maiores do que R$ 49. E quem tem o cartão Ponto Frio ainda pode parcelar em 15 vezes sem juros.

Sephora no Brasil

A Sack's - maior empresa de venda de cosméticos pela Internet - vai virar Sack's Sephora, depois de ter sido comprada, no ano passado, pela Sephora, do grupo francês LVMH. Li numa entrevista do presidente executivo da empresa no Brasil, Carlos André Montenegro, que nos próximos dois anos eles também pretendem abrir lojas físicas em grandes centros comerciais brasileiros. Ôba!!!

Lançamento bacana

Foi ontem, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, o lançamento da 6ª edição da SANTA Art Magazine. A revista vem ganhando prestígio no meio artístico, no Brasil e no exterior. Se você ainda não ouviu falar, fique ligado! Considerada por especialistas a melhor revista de imagem da América Latina, a publicação mistura artistas brasileiros e estrangeiros.