sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Chegou a hora!

E as liquidações realmente começaram! Esta semana (até domingo) Santa Lolla está dando, para clientes cadastradas, 30% de desconto em todas as peças. Agilitá, 60% de desconto, também para clientes cadastradas. Farm, a partir de hoje, está com 50%. LeeLoo, que em geral começa a liquidação depois de todo mundo, este ano antecipou e já está oferecendo descontos de 20% a 50%. Aproveite!!!

Para quem está esperando...

A 7 For All Mankind está lançando o Maternity Jeans. São os vários modelos de caimento das calças Seven, adaptadas para as "barrigudas". Umas graças!!!

É bom saber...

A Biblioteca Digital da Central de Cursos da Universidade Gama Filho está disponibilizando os acervos digitais de texto completo de 1.200 bibliotecas digitais de universidades, centros de pesquisa e órgãos governamentais de 59 países, por meio da participação no consórcio Open Archives Initiative. Estão disponíveis os artigos de cerca de 30 mil periódicos científicos, as teses e dissertações de mestrado e doutorado de Harvard, Yale, Berkeley, Oxford, Cambridge, Universidade de Paris e Universidade do Porto, além de instituições brasileiras como USP, Unicamp, UFRJ, UFMG, UNB e FGV.

E a tecnologia chega ao consumidor...

Já pensou em experimentar vários modelos de roupas e ter todas as produções fotografadas no espelho da cabine? Pois é... Isso já foi inventado e será lançado na próxima semana, de 10/1 a 13/1, no Fashion Business Tech, na Marina da Glória. A cliente veste as roupas e a cada modelo toca no espelho (numa tela touch screen) dentro do provador, e as peças são fotogradas. No fim da "prova", as fotos com as roupas experimentadas ficam no espelho para que o cliente possa decidir qual ficou melhor. Uau!!!