quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mais um kit

A Enoteca Fasano também preparou um kit especial para o Dia dos Namorados (a R$ 207), com 1 prosecco Fasano e 2 taças Spigelau. Muito fofo! A Enoteca fica no Fashion Mall e o telefone de lá é 2422-3688.

Cabelos no inverno

O Louvre Haute Coiffure, que fica no Cittá América, na Barra, está com uma promoção maravilhosa em junho. Quem fechar um pacote de hidratação profunda - com 2 aplicações, a serem feitas de 15 em 15 dias -, ganha uma hidratação em julho. Dê uma ligadinha e fale com o Paulinho! Os telefones de lá são 2486-0469 e 2132-7448.

Tênis customizados

Bem legal o trabalho de Fernando Plentz, que faz tênis customizados super bacanas, como este All Star. Se você curte usar peças exclusivas, vale a pena dar uma olhada no blog dele (http://teniscustomizados.blogspot.com/)!

Na cozinha

Se você adora cozinhar e ainda não tem um maçarico, está na hora de comprar um! Que tal este jogo, que vem com maçarico e quatro potinhos, e custa R$ 138 no site da Spicy (www.spicy.com.br)? Com este kit você preparar um delicioso crème brûllé e arrasar...