sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um mimo!

Quase ia me esquecendo de contar! Lindo o porta-cartões que a Agilitá deu de presente de dia das mães para as clientes! Estou usando o meu, é claro!

Leblon Jazz Festival

Acontece amanhã, dia 15/5, a partir das 14h, mais uma edição do Leblon Jazz Festival, na rua Dias Ferreira. A rua ficará fechada para o trânsito entre a Rainha Guilhermina e a Ataulfo de Paiva, com shows de Frejat, George Israel e Dixeland Orleans Band, entre outros.

Tomando gosto...

Se seu filho tem entre 7 e 12 anos, você não pode deixar de comprar este atlas ilustrado, feito para crianças que adoram conhecer o grande mundo em volta delas! Em cada um dos 8 capítulos do Atlas do Jovem Explorador, de Seleções do Reader's Digest, são abordados temas como conservação e ecologia, espécies ameaçadas, hábitats protegidos, recursos naturais, principais referências dos continentes, viagem e meios de transporte. Compras pelo site www.selecoes.com.br.

Coisa de primeiro mundo...

Todos os ônibus que circulam no Rio de Janeiro terão de ter sistemas de GPS, que serão interligados para que a prefeitura tenha controle da frota e informações em tempo real relacionadas aos passageiros.

Leve 4 e pague 3

A Zahil está com vários rótulos em promoção! Você leva 4 e paga 3 garrafas. Tem Framingham (Nova Zelândia), Salamandra (Espanha), Les Salices e Les Bateaux (França) e Domaine Conté (Chile). Vale a pena ligar logo para a Rosana e fazer o seu pedido. O telefone é 3860-1701.