sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MJ na web

Uma graça o site lançado em setembro por Marc Jacobs para vendas pela Internet. Ao entrar no www.marcjacobs.com, você é guiada por bonecas e bonecos vendedores (que são uma graça!) e consegue ver as coleções e saber os preços. Tem até a coleção Little Mark, para os pequenos.

Não dá para entender...

Caramba! Às vésperas das eleições, que acontecem no próximo domingo, o STF determinou que não é obrigatória a apresentação do título de eleitor. Basta um documento com foto para votar: carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte ou carteira de trabalho. E a pergunta que fica: Por que só agora???

Um lançamento inusitado

Esta é para quem gosta de cachorro! No mínimo inusitado o lançamento do livro A cabeça do cachorro, de Alexandra Horowit. Será amanhã, dia 2/10, das 10h às 12h, no Jardim de Alah! Haverá palestra da adestradora Maria In Coelum e benção dos animais presentes por um frei do Convento de Santo Antônio, que representa a Paróquia de São Francisco de Assis (afinal, dia 4/10 é dia de São Francisco de Assis). Quem aparecer por lá, depois conta aqui no blog, OK?