quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mr. Lam no Disk Cook

Esqueci de contar! Há dois sábados pedimos Mr. Lam pelo Disk Cook. Você pode estar se perguntando: mas pedir a comida de um restaurante desses em casa?!? A vantagem: você não paga a fortuna que eles cobram pelo vinho, pelas bebidas e pelo atendimento e pode comer o satay de frango, que é coisa de outro mundo... E, se estiver em boa companhia, que diferença faz jantar na rua ou em casa?

Bola camaleão

Já imaginou assistir um jogo de futebol e ver a bola mudando de cor? Parece improvável? Não com a nova bola camaleão, da Penalty. Com tecnologia fotocromática, a cor da bola é alterada ao ser exposta aos raios ultravioleta (UV), passando de amarela para verde. Depois que acaba a exposição, a cor da bola retorna, de forma gradual, ao tom original. A velocidade e a intensidade das mudanças de cor dependem da concentração de luz e do tempo de exposição.

Jantar harmonizado

Amanhã, dia 15/10, às 21h, tem jantar harmonizado da Enoteca Fasano, com os vinhos da vinícola chilena Maycas del Limari (uma das minhas preferidas atualmente!). Será no Restaurante Laguna, na Ilha da Gigóia, 34, Barra da Tijuca. Haverá 3 pratos e 1 sobremesa (com os vinhos para acompanhar, é claro!), além de palestra da enóloga Francesca Perazzo. O programa custa R$ 140 por pessoa e é preciso reservar (2422-3688).