quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Imperdível para quem gosta de cozinhar!

Já está no ar o www.allrecipes.com.br, site brasileiro da maior comunidade virtual de culinária. É muito interativo: você mesmo inclui receitas e dicas, comenta receitas dos outros cozinheiros, deixa recados na geladeira de seus amigos, segue outros cozinheiros... Ufa! Tem tanta coisa para fazer que só mesmo dando uma olhada! O Allrecipes também existe na Alemanha, na Austrália e na Nova Zelândia, nos Estados Unidos e no Canadá, na China, na França, na Grã-Bretanha e na Irlanda, no Japão, nos Países Baixos e no Sudeste Asiático.

Crème Gloss

A novidade da Revlon para a maquiagem dos lábios é o Crème Gloss. Seu pincel com mecanismo de rotação proporciona praticidade na aplicação e acabamento homogêneo. Na fórmula do Crème Gloss há um complexo de colágeno e partículas refletoras de luz (que dão aparência de volume), além de vitamina E, que proporciona maciez ao lábios. Há 15 cores: do pink, ao café, passando pelo mauva. Preço: R$ 45,90. SAC: 0800 7733450.

Renovação de carteira de motorista

Passou de 30 para 90 dias o prazo para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) antes que o documento vença. Isso será uma vantagem principalmente para aqueles motoristas cujas carteiras devem ser renovadas entre o fim de 2009 e o início de 2010. Mas o prazo para a renovação depois da data de validade da carteira continua sendo de 30 dias!