terça-feira, 1 de junho de 2010

Sobre o Sex & the City 2

Fui ver no sábado - aliás, como o cinema estava lotado! Gostei do filme, que tem cenas impagáveis (principalmente a de Charlotte falando sobre a árdua tarefa de ser mãe). Mas achei que o fim deixou a desejar... E, por falar no filme, chega amanhã às lojas a trilha sonora. Já comprei o meu CD, é claro (em pré-venda na Saraiva)!

Papelaria com muito estilo

Alexandre Herchcovitch fez uma parceria com a Papel Craft e desenvolveu uma série de estampas geométricas para cadernos, Moleskines, papéis de presente, kits de mesa, álbuns, blocos... E, a partir de agosto, a Papel Craft terá mais novidades: as estampas das roupas vão aparecer também em cadernos! Quer saber mais? Acesse www.papelcraft.com.br.

Firme e forte

Lembra da Amway? Quando eu tinha 12 anos (ou seja, há mais de 20 anos!) vendia os produtos da marca... Pois bem, a marca ainda existe (e forte!) e acaba de lançar o xampu e o condicionador Anticaspa Ertia, que ajudam a tratar o couro cabeludo, diminuem a sensação de irritação e coceira e tratam os fios. Você pode comprar o xampu (R$ 18,90) e o condicionador (R$ 20,90) na loja Amway, na Rua Buenos Ayres, 90A, ou pelo site www.amway.com.br ou pelo 0800-940-6766.