sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ainda sobre a Copa

Quem for ao Blu Restaurante para ver os jogos do Brasil, vai aproveitar uma promoção bem legal: é a Copa double drink. Pedindo um drink (chopp, caipivodka ou caipirinha) o segundo é por conta da casa. Portanto, se você for liberado do trabalho mais cedo, vale a pena pensar em ir direto para lá. O Blu fica no Centro Empresarial Le Monde, na Av. das Américas, 3.500.

E começa a Copa 2010

É hoje o primeiro jogo da Copa do Mundo, entre África do Sul e México. Mas o coração só vai acelerar mesmo na próxima terça-feira, 15/6, quando o Brasil enfrentará a Coreia do Norte, às 15h30. E aí, já está preparado para torcer pelo nosso país??? Eu já comprei meu kit Copa no Saara: bandeira para a varanda, bandeira para o carro, chapéu, maracas, uniforme oficial para as crianças, bandana, além de cornetas...

Programa cultural

Na próxima segunda-feira, dia 14/6, a Biscoito Fino convida para o lançamento da Biscoito Filmes, a partir das 19h, na Livraria Argumento. Durante o evento haverá um pocket show com João Callado. A Argumento fica na rua Dias Ferreira, 417, Leblon.