quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É para abastecer a adega!

Começou o Bota Fora 2011 da World Wine. São vinhos com até 70% de desconto! Tá valendo a pena fazer um investimento nesse início de ano e deixar a adega da sua casa cheinha, cheinha! E, apesar de ser em São Paulo, a World Wine (www.worldwine.com.br) entrega em todo o Brasil. Os telefones do Tiago Reis, que me atende lá, são (11) 3383-7491 e (11) 8374-1711.

Um sonho!!!

O que pode ser melhor do que um petit gateau de goiabada com sorvete de queijo??? Este aí, do Bistrô The Line, foi devidamente degustado hoje, na hora do almoço... O Bistrô, charmosíssimo e com comida deliciosa, fica na Casa França Brasil, na rua Visconde de Itaboraí, 21, no Centro. Se quiser dar uma olhada no cardápio, acesse www.theline.com.br/bistro.html.

Que época boa!

Arezzo: em liquidação. Richards: em liquidação. ATeen: em liquidação. Maria Filó: em liquidação. E, uma notícia quentinha, que recebi agora pela manhã: na próxima sexta-feira, dia 21/1, começa a liquidação progressiva da Totem. A partir de 5 peças, tudo com 50% de desconto!

Embalagem fashion

Falei sobre a embalagem fashion do picolé Itália, feita em parceria com a Salinas, e agora mostro. Veja como é fofa! Este aí é o de coco, que está uma delícia, perfeito para esses dias de calor!

Camisa nova

No próximo dia 31/1, no Rio de Janeiro, será lançada a nova camisa da seleção brasileira de futebol. A principal mudança é uma faixa verde na altura do peito, abaixo do escudo da CBF. Ela deve ser usada pelos jogadores pela primeira vez no dia 9/2, no amistoso contra a França.