quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cozinhar É Divertido!

É possível deixar as crianças brincarem na cozinha. O livro Cozinhar É Divertido!, de Annabel Karmel, ensina de maneira lúdica e didática a preparar pratos fáceis de fazer e que deixarão os pequenos com água na boca. As crianças aprenderão a cozinhar junto com a família e a se alimentar bem com ingredientes nutritivos. Seguindo as receitas do livro é possível fazer minipizzas com carinhas engraçadas, ursinhos de amendoim, barco de alface, franguinhos empanados, bolinhos de atum, espetinhos de salmão e mel, cheesecake de morango e até preparar uma festa para os amigos. Nas livrarias, por R$ 47.

Tatuagens Chanel

É inegável: as tatuagens temporárias são uma tendência. E a Chanel está à frente com sua coleção Trompe L’oeil. As 55 tatuagens têm designs sutis e florais, que podem ser usados como colares e pulseiras, ou descendo pelas pernas como uma costura de meia. Disponível a partir de março na Inglaterra, o pacote será vendido na Selfridges. Fonte: cosmetics international 08 january 2010

Matte "verde"

Acaba de ser lançado o Matte Leão Orgânico, feito a partir de erva-mate orgânica sem uso de defensivos agrícolas ou adubos químicos, produzido na recém inaugurada fábrica "verde" da Leão em Fazenda Rio Gande (Paraná). As embalagens são feitas com papel 100% reciclado e redução de 90% no uso de tinta para impressão. O novo produto pode ser encontrado nas lojas da rede Walmart.