sexta-feira, 12 de março de 2010

Havaianas inovando...

A Havaianas vai lançar uma coleção de tênis, sapatilhas e espadrilles lindos e coloridos para aquecer nosso inverno. A coleção é Soul Collection e chega nas lojas este semestre.

Guns N'Roses

No próximo domingo, dia 14/3, tem show do Guns N'Roses na Praça da Apoteose, às 20h30. Os ingressos custam R$ 150 e podem ser comprados pelo telefone 4003-0848.

Farm no iPhone

A Farm acaba de lançar o aplicativo para iPhone com informações sobre a nova coleção de inverno, downloads de papéis de parede, imagens do look book atualizadas mensalmente, vídeos, localizador de lojas via Google Maps e acesso ao blog da loja (é o primeiro aplicativo lançado por uma grife brasileira!). É simples: você acessa a app store e seleciona "farm rio".

O Gatto leva você em casa

Em sintonia com a Lei Seca, o Gatto Rosso está com o serviço de "entrega de cliente a domicílio"... É isso mesmo! Durante o Festival da Bruschetta, que o restaurante promove de hoje a domingo, quem fizer reserva antecipada pode ser levado por um motorista para casa, ou seja, pode beber à vontade! Reservas pelos telefones 2429-7834 e 2491-0190.

O aprendiz de escritor

Prepare-se para mudar seus conceitos! A revista Seleções lançou um reality show diferente: confinados nas páginas da revista, dez aspirantes a escritor vão tentar mostrar habilidade com as palavras e vencer uma disputa literária. O aprendiz de escritor desafia seus participantes a escrever textos para conquistar o voto dos leitores. A cada mês, três serão eliminados, até que, finalmente, será conhecido o grande vencedor, que ganhará um notebook. Mais informações: www.selecoes.com.br.