segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ultrassom que elimina gordurinhas

Um dispositivo desenvolvido por uma empresa israelense, que emprega ultrassom de baixa frequência sobre células da pele para retirar pequenas quantidades de gordura do corpo, recebeu a aprovação da FDA. Fabricado pela Bella Contour, o aparelho permite que quem já esteja fazendo dieta escolha os locais do corpo onde queira perder peso extra. Com isso, eliminam-se a flacidez na barriga decorrente de partos ou de cirurgias para redução de estômago.

Mutirão de limpeza

As empresas de Asseio e Conservação do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado do Ambiente vão realizar, no dia 7 de novembro, um mutirão de limpeza no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas. A mobilização faz parte da II Ação Nacional de Cidadania – Limpeza de Áreas Verdes, promovida pela Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental.

Já é Natal...

Acaba de chegar às lojas a primeira remessa do Panetonne Fasano, com casca crocante de amêndoa açucarada, que libera os aromas das frutas cítricas desta típica receita italiana. Informações: 2422-3688, com Jorge Claudio.