terça-feira, 6 de outubro de 2009

Partimpim 2

Para quem gostou do primeiro, uma novidade: já está à venda o CD Partimpim 2, de Adriana Partimpim (leia-se Adriana Calcanhoto)! O CD, sua segunda empreitada infantil, contém 11 músicas, entre elas Gatinha manhosa. A R$ 24,90, é uma ótima opção para o Dia das Crianças. Ôba!

FilmeFashion no CCBB

Começa hoje a quarta edição da FilmeFashion no Centro Cultural Banco do Brasil. A mostra exibirá até o dia 14/10 documentários clássicos e inéditos que retratam os bastidores da indústria da moda internacional. Entre os destaques da edição estão o inédito A vida de Biba, a série de quatro episódios O dia anterior e Vogue - Edição de setembro, com os bastidores da principal edição anual da revista Vogue americana, em 2007.

Será que vai pegar?

O relógio Full Blooded, da Swatch (www.swatch.com.br), ganhou mais quatro cores: verde, azul, marrom e vermelho. À venda por R$ 750.

Degustação livre

Acontece até o dia 15 de outubro na Enoteca Fasano, no Fashion Mall, a degustação livre de dois vinhos: o SINFAROSA PRIMITIVO DEL TARANTINO 2007 e o TRADITION DE CAMPUGET BLANC 2007. Quinzenalmente eles oferecem (isso, é de graça!) diferentes rótulos para degustação. Vale conhecer a loja e aproveitar para conhecer os vinhos também!