quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Passions

Que a Moleskine é companheira de todas as horas, disso ninguém tem dúvida! Mas agora há muito mais do que as tradicionais cadernetinhas... A empresa lançou a coleção Passions, criada para preservar e cultivar os amores da sua vida. Com tamanho maior do que uma Mokeskine padrão, é perfeita para você escrever, desenhar, interpretar e criar o próprio "livro" de sua paixão. Tem de vinhos, música, filmes e livros. É claro que já comprei o Wine Journal. Uma graça!!! Quer dar uma olhada? Acesse www.moleskine.com. Por aqui, está à venda na Papel Craft, por R$ 92.

Preciso conhecer isso!!!

Foi inaugurada no ano passado, na Barra, a Beaux, uma clínica de beleza que parece ser tudo de bom! Segundo o site www.beaux.com.br, lá você tem acesso a tratamentos de beleza com rigor científico e atendimento médico altamente especializado. Tudo com o padrão de investimento do Grupo EBX. Dê uma olhada no site e veja se concorda com o título deste post...

Evento caprichado

O Atelier Troisgros e a Open House se uniram e estão oferecendo um serviço de eventos impecável: além dos tradicionais serviços de canapés, empratados e buffet, agora a novidade são os Petit Troisgros, servidos em mini porções - bem como uma equipe de garçons treinados, vinhos selecionados e toda a estrutura para eventos de pequeno, médio e grande porte. Orçamentos pelo e-mail ateliertroisgros@openhouserio.com.br.