terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jamie Oliver lança linha de fragrâncias

Jamie Oliver encontrou uma nova forma de expressar seus talentos culinários através da Bella Crane, perfumista britânica, que está por trás de sua primeira linha de fragrâncias. A coleção 20-sku Scent & Savour será inicialmente vendida pela Jamie at Home, mas Crane e a equipe de Oliver estão procurando opções de varejo e on-line para coleções futuras.

A idéia de trabalhar numa fragrância com Crane surgiu no começo deste ano quando Oliver lhe pediu que criasse para ele uma fragrância. Ervas e temperos favoritos de Oliver serviram de inspiração. E Crane criou quatro fragrâncias.

As fragrâncias incluem dois edps para mulheres– Crystalised Violet, Rosa de Attar e Midnight Jasmine & Pomegranate, Tiare & Peach Blossom – e dois edps unisex – Limão Yuzu, Green Tea & Cedar e Lemon Meyer, Blue Ice Lavender & Mint. As fragrâncias femininas também estão disponíveis em sabonete líquido, balm corporal e leite de banho. Os edps custam £28 (100ml) e os produtos corporais custam abaixo de £20. Velas (235g), sprays para o quarto, difusores e velas grandes (800g) custam £19, £14, £24 e £48 respectivamente.

Fonte: Cosmetics International

Nenhum comentário:

Postar um comentário